segunda-feira, 14 de julho de 2014

OS SEGREDOS DOS VENCEDORES

Todos querem a vitória. Ganhar, ganhar, ganhar, não existe nada melhor do que isso. Deseja passar no vestibular ? Sonha em ser funcionário público ? Quer abrir seu próprio negócio e faturar alto ?


COMO SER O VENCEDOR ?



 É VENCER OU VENCER, NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO

Existem pessoas que estão demasiadamente preocupadas com a competência alheia, mas esquecem de si mesmas.

Ao invés de ficar comemorando a derrota dos outros, lute pela sua própria vitória. Esqueça as fofocas, esqueça a vida alheia. Foque somente em você mesmo. Diga um "dane-se" para as celebridades. Os vencedores não têm ídolos, não estão preocupados com a vida de cantores ou artistas de cinema. 


! LUTE !

PARE DE RECLAMAR



NUNCA se contente com migalhas

Vejo muitos jovens que desistem dos estudos, se acomodam com empregos de baixíssima remuneração. Isso é triste. Claro que não existem trabalhos indignos, mas certamente que eles teriam potencial para muito mais. Por que se contentar com pouco ?


A preguiça anda tão devagar, que a pobreza facilmente a alcança

O peso da caneta é mais leve que o peso da pá, NUNCA esqueça disso. Ninguém é obrigado a gostar de estudar, mas essa é a sua melhor forma de ascensão social. A vida não é um parque de diversões, alguém tem que ceder. Do que adianta desfrutar o efêmero presente e sofrer durante uma vida inteira ?

USE METAS DE LONGO PRAZO






TENHA UM PLANO A, B, C, D ...


Por mais que alguém se esforce, nem tudo sairá conforme foi planejado. Os imprevistos existem. Será que você consegue lidar com eles ?

É essencial bolar várias estratégias, inúmeros caminhos. O vencedor é aquele que dá a volta por cima, que enfrenta as adversidades. Caso um caminho não esteja dando certo, tente outro. O importante é NUNCA desistir dos seus sonhos.


A maior glória não está em jamais cair, mas sim em levantar a cada queda 


vestibular.tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário